| 06/05/2009 14h38min
Foi divulgada na Argentina, no início desta semana, uma entrevista de D'Alessandro. As declarações, dadas à rádio Red, foram transmitidas também pela Página Millonaria, site não-oficial do River Plate.
Ex-jogador do clube argentino, o meia fala sobre sua relação com o River e sobre o momento no Inter, considerado pelo veículo como "imelhorável", e diz que não pretende deixar o Brasil, pelo menos antes do fim do ano:
— É difícil que volte para o River em curto prazo, não porque não queira voltar, mas pelo bom momento que estou vivendo no Inter. Por isso, pelo menos neste ano me vejo em Porto Alegre, porque o Inter me comprou, fez um contrato de quatro anos e ainda não cumpri nem um, por isso creio que vai ser difícil.
Na entrevista,
D'Alessandro explica o fato que estremeceu sua relação com a torcida. Pela Libertadores de
2008, ele comandou o San Lorenzo na partida que causou a eliminação do River, e comemorou efusivamente, o que gerou um grande descontentamento nos fãs do clube no qual passou 16 dos seus 28 anos de vida, que o xingaram muito na ocasião. No entanto, o jogador garante que não é por isso que ele quer ficar no Inter.
— Não, voltarei ao clube sem nenhuma dúvida. A reação dos torcedores naquela noite foi momentânea e, além do mais, à torcida do River eu perdoo qualquer coisa — disse.
D'Alessandro admite que as vaias da torcida doeram, mas deixou claro um descontentamento com a diretoria, lembrando que o clube que o trouxe de volta da Europa, quando ele quis voltar, foi o San Lorenzo, não o River. Ele alega que devia defender as cores do San Lorenzo naquele confronto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.