| 06/05/2009 09h04min
O volante Hamilton disse que não se sente culpado pela derrota por 1 a 0 do Sport para o Palmeiras, nesta terça-feira, no Palestra Itália, pela Libertadores. O jogador recebeu o cartão vermelho após dar carrinho em Ortigoza – autor do gol na súmula. Em falta cobrada por Cleiton Xavier e desviada pelo companheiro, o Alviverde fez o placar da partida.
– Quando eu fiz a falta, a bola espirrou na grama e no Ortigoza, mas o árbitro interpretou como se eu tivesse atacado a perna do jogador. Não fiz com intenção. Não acho que a culpa do gol foi minha, mesmo saindo depois de um lance faltoso que eu cometi – disse o jogador, para o GloboEsporte.com.
Hamílton lamentou por ficar fora do último jogo das oitavas-de-final contra o Palmeiras, dia 12 de maio, mas garantiu confiança total em seus companheiros para conquistar a vitória e reverter o placar a favor do Sport.
– Vou torcer pelos meus amigos e quem me substituir, com certeza, ajudará ao Sport alcançar o objetivo da classificação. O jogo estava equilibrado quando eles fizeram o gol, que acabou saindo em um lance de bola parada – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.