| 28/04/2009 23h06min
Feliz, bem-humorado pelos dois gols que marcou nos 3 a 0 sobre o Boyacá Chicó, o meia Souza, do Grêmio, se animou a comparar o da abertura do placar com o que Ronaldo marcou contra o Santos, domingo na Vila Belmiro.
– Os dois foram de cobertura, de fora da área, mas tudo o que o Fenômeno faz, mesmo gol feio, tem mais repercussão, né? Eu sou o Souza, e vou continuar na minha humildade – comentou.
O meio-campista contou que foi gozado pelos próprios companheiros, que afirmaram que sua intenção era cruzar a bola para o cabeceio de quem vinha de trás.
– Nessas horas eles sacaneiam, é de lei. Mas o gol foi meu e foi muito bonito. É assim mesmo. Em 2002, contra a Inglaterra, o Ronaldinho Gaúcho tentou cruzar, fez o gol e foi endeusado. Já eu, que encobri o goleiro conscientemente, quis cruzar? Deixa disso.
Acompanhado dos filhos Kevin, 6 anos, e Júlia, 3, o meia Souza começou sua entrevista depois da goleada contra o Boyacá Chicó alertando sobre os perigos da próxima fase da Libertadores:
— Chegamos em primeiro nesta fase e garantimos a melhor campanha. Mas, nesta fase, perdeu, caiu fora. Não vai ter adiantando de nada o melhor desempenho. Por isso, a importância de se manter o foco no trabalho — disse.
LANCENET!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.