clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/04/2009 22h58min

Praia Clube vence Unisul por 4 a 2 em Tubarão pela Liga Futsal

Com vitória equipe mineira entrou na zona de classificação para a segunda fase

Confirmando a reação no campeonato, o Praia Clube venceu a Unisul por 4 a 2, a na noite desta segunda, em Tubarão (SC). Com a vitória, o time de Uberlândia (MG) conquistou sua segunda vitória fora de casa, somando oito pontos entrando na zona de classificação para a segunda fase. Já o time catarinense segue com sete pontos.

As duas equipes entraram em quadra para buscar a vitória. Desde o início, a disposição dos atletas já demonstrava que o jogo seria repleto de jogadas ofensivas e chances de gol.

Entretanto, não abriram mão da forte marcação, para inibir o poder ofensivo do adversário. Jogando em casa, a equipe de Tubarão tentou imprimir seu ritmo de jogo e logo abrir o placar, porém foi surpreendido com uma boa jogada da equipe de Uberlândia, que abriu o marcador aos 9 minutos, com Arthur finalizando com qualidade.

Com o apoio da torcida, a equipe catarinense criou várias oportunidades e conseguiu buscar o empate. Aos 15 minutos, o goleiro Ivan avançou e arriscou de longe para empatar a partida, anotando o seu segundo gol na Liga Futsal.

Na segunda etapa, foi a vez do time de Uberlândia demonstrar seu bom futsal. Arthur fez o segundo da equipe mineira, aos 24 minutos. Na tentativa de buscar o empate, o time da casa se abriu permitindo as jogadas de contra-ataque do adversário. Dessa forma, Índio fez o terceiro gol, aos 29 minutos, ampliando a vantagem.

Nos minutos finais de jogo, a equipe de Tubarão pressionava de todas as formas para tentar diminuir o placar. Ivan acertou dois chutes na trave, levando a torcida ao desespero. Do outro lado, o goleiro Léo Oliveira comemorava em cada boa defesa que realizava.

Aos 33 minutos, Jader puxou um contra-ataque para anotar o quarto gol do Praia Clube. Deives ainda diminuiu para o time da casa em jogada de contra-ataque. No último minuto, as duas equipes desperdiçaram tiros-livres, permanecendo o placar que deu a vitória à equipe mineira.

Para Deives, autor de um dos gols da equipe de Tubarão, as falhas da equipe causaram a derrota em casa.

— Erramos quando o jogo estava a nosso favor. Com desatenção acabamos perdendo os três pontos. Agora é trabalhar para consertar alguns detalhes na nossa equipe para buscarmos pontos nos próximos jogos — explicou.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.