clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/04/2009 16h51min

Chapecoense e Avaí fazem primeiro duelo pela final do Estadual

Mauro Ovelha e Silas se enfrentam pela quinta vez no ano

Avaí e Chapecoense começam, neste domingo, a luta para ver quem fica com o título do Campeonato Catarinense de 2009. O confronto acontecerá no estádio Índio Condá, às 16h, em Chapecó. O trabalho do primeiro semestre vai ser colocado à prova nas duas partidas e, no dia 3 de maio apenas um vai levantar a taça de campeão. O Avaí quer acabar com o jejum de doze anos sem títulos e o Verdão tenta chegar ao seu quarto campeonato.

O clicEsportes acompanha o jogo pelo Minuto a Minuto.

Siga os bastidores da decisão pelo blog Pré-jogo

A semana de dúvidas, incertezas e mistério por parte dos técnicos acabará quando as duas equipes entrarem em campo. Pelo lado do Avaí, Silas não adiantou se o time joga com um ou dois atacantes. Nas duas últimas partidas usou as duas opções. Porém, dois desfalques de última hora podem mudar os planos do técnico avaiano. O zagueiro Emerson e o meia Caio foram vetados pelo departamento médico do clube e nem viajaram com o grupo para Chapecó.

O atacante Lima, que anotou cinco gols no Estadual, defende a sua posição e fala que o time tem que ousar para ser campeão:

— Acho que quando você quer ser campeão tem que ousar, por isso acredito que com dois atacantes seria melhor.

Já o técnico Mauro Ovelha não fez tantos mistérios como Silas e nem teve desfalques em cima da hora. O atacante Bruno Cazarine e o volante Cadu que treinaram separados durante a semana, mas se recuperaram e vão estar em campo neste domingo. Aliás, o atacante do Verdão e goleador do Estadual com 17 gols, conhece bem a defesa avaiana e nela já marcou três gols neste ano.

O único problema do técnico do Verdão está na defesa. Os zagueiros Anelka e Anderson Lima, estão suspensos. Mas Mauro Ovelha não deve abandonar o esquema com três zagueiros e Marcelo Ramos deve ser o escolhido para entrar na zaga do Verdão.

CLICESPORTES
Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Carlos Berkembrock e Ângelo Rudimar Bechi.
Horário: 16h.
Data: 26/04, domingo.
Local: Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó.

No ar: A CBN/Diário transmite ao vivo e o clicRBS acompanha os lances pelo Minuto a Minuto

Alerta de Gols

Você vai estar longe de rádio, TV ou internet durante o jogo, mas quer ser informado quando seu time fizer ou sofrer um gol no Catarinense? Então assine o Alerta de Gols e receba uma mensagem no seu celular cada fez que isso ocorrer.

Para assinar, você deve enviar a palavra GOL para o número 46956 e escolher o seu time - as opções disponíveis até o momento são para Avaí, Figueirense ou Criciúma.

Você receberá no mínimo quatro mensagens por jogo — de início e de término do primeiro e do segundo tempo — além dos gols que eventualmente forem marcados. Por enquanto, o serviço está disponível apenas para os usuários das operadoras Claro, Tim, Vivo e Brasil Telecom em todo o Brasil.

A cobrança será efetuada na conta, no caso de clientes pós-pago. Quem tem telefone de cartão também pode assinar, mas não receberá as mensagens quando estiver sem crédito. O custo por mensagem recebida é R$ 0,10 para clientes Claro, Vivo, Brasil Telecom e de R$ 0,35 para clientes TIM. Para cancelar as assinaturas, envie CANC para 46956. Saiba mais no Hagah.

WAP

Se o seu celular acessa a internet, você pode conferir nosso canal de Esportes pelo endereço m.clicrbs.com.br. No portal mobile do clicRBS você acompanha todas as notícias do seu time, confere a tabela e segue os principais jogos em tempo real.

Para se conectar, você deve ter um celular ou smartphone com navegador web compatível com a tecnologia WAP-2.0.

O clicRBS não cobra pelo acesso ao portal, mas sua operadora pode cobrar pelo tráfego de dados.

Saiba mais. Baixe os hinos do seu time

O Hagah disponibiliza ring tones com os hinos do clube que disputam o Catarinense. Você pode adquirir as músicas do Avaí, Figueirense, Criciúma e Joinville. Confira mais ring tones do no Hagah.
CHAPECOENSE AVAÍ
Nivaldo; William Amaral, Marcelo Ramos, Rafael Morisco; Thoni, Cadu, Everton Cézar, Neném, Badé; Rômulo e Bruno Cazarine.
Técnico: Mauro Ovelha
Eduardo Martini; André Turatto, Rafael; Medina, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos, Uendel, Evando e Lima.
Técnico: Silas
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.