| 23/04/2009 16h50min
O técnico Dorival Júnior evita falar em dispensa na Colina. A esperada lista após a eliminação no Campeonato Carioca não aconteceu. E a saída de jogadores só vai ocorrer com a vinda de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As informações são do GloboEsporte.com.
Entre os nomes mais cogitados para sair estão o atacante Faioli, que tem contrato só até o fim de maio, e o paraguaio Pedro Vera, que decepcionou a comissão técnica. Atualmente, o elenco vascaíno conta com cerca de 35 jogadores. O técnico Dorival Júnior utilizou 31 atletas nas 19 partidas da temporada.
– Acabou o campeonato (Carioca) e vocês viram que aqui não existe lista de dispensa, jogadores que não servem. Todo o profissional tem o seu valor. Muitas vezes ele não tem tantas oportunidades em determinado local, ele atravessa a rua e pode virar um ídolo. É preciso ter muito respeito – alertou.
Dorival Júnior considera que a chegada e saída de jogadores durante o mês de maio, ao longo das primeiras rodadas da Série B, será natural.
– As alterações vão acabar acontecendo. Mas tudo isso com muita calma e tranquilidade. Até então o grupo é esse aí. Estamos contando com eles e aguardando por uma ou outra definição. Até a chegada de um novo companheiro o grupo vai permanecendo – disse o treinador.
O Vasco estreia na Série B no dia 9 de maio contra o Brasiliense. A partida está marcada para São Januário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.