| 14/04/2009 11h09min
Às vésperas do Grande Prêmio da China de Fórmula-1, o brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, mostra otimismo para esta prova. Nesta terça-feira, o piloto disse ser "apaixonante" ser capaz de voltar a competir pela vitória.
– Com o carro que temos este ano, é apaixonante novamente voltar a ter a oportunidade de competir pela vitória, já que o carro foi muito bem nas duas primeiras corridas, na Austrália e na Malásia. Será interessante ver como funciona em Xangai, que é um circuito único e especial – comentou Barrichello.
Rubinho ressaltou que está ansioso pela corrida. Em 2004, ele foi o vencedor da prova.
– Xangai é um circuito impressionante para os pilotos e ainda tenho na memória a vitória de 2004 – completou.
O inglês Jenson Button, companheiro de Rubinho na Brawn, também mostrou otimismo, mas cobrou empenho, alegando que as outras escuderias devem crescer na temporada.
– É uma satisfação iniciar o mundial como fizemos. Mas nossos adversários reagirão e temos que tentar manter nosso nível de competitividade para poder continuar lutando por essa sequência de sucessos – afirmou Button.
O Grande Prêmio da China, o terceiro da temporada, acontece no próximo domingo às 4h (Brasília). Os treinos livres começam na sexta-feira e a sessão que define o grid de largada é sábado, às 3h.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.