| 13/04/2009 16h30min
O diretor de futebol do Criciúma, Valdeci Rampinelli, disparou: o Criciúma não tem interesse em manter nenhum dos jogadores que atuaram no Catarinense e cujos contratos se encerram após o término do Estadual. Com a eliminação no quadrangular após a derrota para a Chapecoense, a diretoria fará a limpa no elenco e também não descarta rescindir contrato com alguns jogadores que não renderam o esperado.
— Aqueles cujos contratos se encerram no final do Catarinense não ficarão no Criciúma, exceto o Michel Neves, que queremos manter. Alguns jogadores que têm contrato até o final do ano e não apresentaram um bom futebol, ou não se adaptaram à realidade do Criciúma, serão dispensados. Isto já a partir desta terça-feira. Quem é da casa, fica. Tem que apostar na base do Criciúma, porque ainda darão bons resultados — afirmou Rampinelli em entrevista à rádio Difusora AM 910.
Para as disputas da Série C, o diretor vislumbra a possibilidade de cinco contratações:
— Em setembro termina a Série C e precisamos ver o que este plantel fará nos meses que vêm pela frente. Se a tabela da Série C se mantiver como está, o Tigre tem que contratar cinco jogadores.
Até lá, porém, há a Copa do Brasil. Uma eliminação precoce nesta competição nacional poderia custar o cargo do técnico Leandro Machado. No entanto, se o Tigre fizer boa campanha, o comandante deve ficar.
— Enquanto estivermos na Copa do Brasil, vamos manter a comissão técnica. No momento em que deixarmos a competição, aí sim, iremos conversar — finalizou Rampinelli.
O próximo compromisso do Criciúma será pela Copa do Brasil. Em casa, o time enfrenta o Náutico, na quarta-feira. Depois, no domingo, fará sua última partida pelo Catarinense, contra o JEC, também no Heriberto Hülse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.