| 11/04/2009 15h41min
O Al-Gharafa, do técnico brasileiro Marcos Paquetá e do atacante Fernandão, ex-Inter, nem precisou entrar em campo neste sábado para garantir o bicampeonato da Liga do Catar. Com o empate entre os vice-líderes Al-Sadd, do meia Felipe, e Al-Rayyan, do técnico Paulo Autuori, o Al-Gharafa não pode mais ser alcançado e sagrou-se campeão.
– Conseguimos uma boa vantagem e sabíamos que esse confronto entre Al-Sadd e Al-Rayyan na penúltima rodada poderia acabar nos beneficiando. É claro que o natural é comemorar um título após uma vitória, mas se conquistamos mesmo sem entrar em campo, é porque fizemos por onde ao longo do campeonato e merecemos. Estou feliz demais. Este é meu segundo título nacional no segundo ano de trabalho no Al-Gharafa e este ano a conquista é ainda
mais especial, já que as outras equipes se reforçaram
muito e seis técnicos brasileiros disputaram a competição – disse Paquetá por meio de sua assessoria de imprensa.
Este ano a Liga do Catar contou com a presença de vários brasileiros. O Qatar SC contratou o técnico Sebastião Lazaroni, o meia Roger (ex-Fluminense, Corinthians e Grêmio) e o atacante Marcinho (ex-Flamengo). O Al-Rayyan tem o técnico Paulo Autuori, o meia Ricardinho e o atacante Aloísio Chulapa. O Al-Sadd chegou a ser dirigido por Emerson Leão e tem o meia Felipe. O Umm Salal conta com o atacante Magno Alves, ex-Fluminense. Além dos técnicos Zé Mario, do Al-Arabi e Zé Paulo, do Al-Sailiya.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.