| 09/04/2009 16h28min
Ronaldinho garante que está pronto para voltar a brilhar pelo Milan. O brasileiro amargou a reserva em alguns jogos no último mês e foi alvo de críticas na Itália. Porém, o camisa 80 disse nesta quinta-feira que está otimista para o futuro.
– As críticas que recebi ao longo do último mês não me incomodam. Não dei ouvidos a ela porque estava machucado. Agora não estou mais, e estou pronto para contribuir com minha equipe – disse Ronaldinho.
O jogador admitiu que não gosta de ficar no banco, mas respeita as decisões do técnico Carlo Ancelotti. Ronaldinho quer um ritmo maior de jogos.
– Sinto falta de jogar com mais consistência, uma sequência de jogos. Tenho ficado fora de tempos em tempos por causa de lesões, mas agora estou pronto para voltar. Para ser sincero, não gosto de ficar no banco, mas sou profissional e tenho de aceitar as decisões de Ancelotti – acrescentou Ronaldinho.
Ronaldinho deve estar em campo neste
sábado, quando o Milan visita o Chievo pelo Campeonato
Italiano.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.