| 07/04/2009 13h10min
Nas últimas três temporadas, o Inter participou de 10 competições no sistema mata-mata e foi campeão em seis delas. Em 2006, o clube foi campeão da Libertadores e do Mundial e perdeu o Gauchão. Em 2007, ganhou a Recopa, mas não chegou às fases de mata-mata no Estadual nem na Libertadores. Em 2008, ganhou o Gauchão e a Sul-Americana e perdeu a Copa do Brasil. Neste ano, levou a Taça Fernando Carvalho e não foi eliminado em nenhuma competição.
O volante Guiñazu fala sobre o desempenho "copero" do Inter e diz que o time está no caminho certo na atual temporada.
– O grupo cresceu muito, estamos muito focados em tudo que é competição, mata-mata mais ainda. Vamos continuar do mesmo jeito, caminhando devagar, que ainda não se ganhou nada, mas estamos no bom caminho.
O argentino projeta muitas dificuldades para o Inter nesta quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas, pela Copa do Brasil. O time paulista foi
rebaixado no Estadual e vai estrear o
técnico Vadão.
– Temos um jogo duro quarta-feira. Vai ser pau, pedrada, como se fala. Estamos nos preparando, concentrando, fazendo nossa parte para tentar classificar no primeiro jogo ou então trazer um bom resultado para decidir no Beira-Rio.
Nesta tarde, provavelmente com portões fechados, o técnico Tite comanda o treino às 15h para definir a escalação para a partida de quarta. Deve ser a mesma escalação que começou o Gre-Nal, apenas com a troca de Andrezinho por D'Alessandro. O Blog Pré-Jogo acompanha os trabalhos diretos do Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.