| 06/04/2009 21h32min
O ex-presidente do Grêmio Fábio Koff deixou claro o nome que, para ele, é o ideal para assumir o comando técnico da equipe: Renato Gaúcho. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta segunda, o presidente do Clube dos 13 disse que, se contratado, o treinador restabeleceria os laços de união entre torcida e time.
– Se o componente, na minha visão, é esse traço de união, eu acho que o Renato, como ícone do Grêmio, seria importante num momento desses sim, sem desprezar nomes que estão sendo cogitados, que são de primeira linha, mas estão vinculados a outros clubes – declara.
Renato Gaúcho também daria ao Grêmio maior motivação na Copa Libertadores, objetivo do Grêmio neste ano, de acordo com Koff.
– O Renato representa esse lado de união do torcedor com a equipe, essa característica que torna o Grêmio imbatível na Libertadores – declara.
Koff diz que o Grêmio, por ser um clube grande, não pode demorar para tomar a decisão. Ele quer que o novo treinador aceite o desafio que está proposto.
– O Grêmio é um clube muito grande, tem que encontrar uma solução urgente (...) Tem que vir quem diz assim: é comigo, é um desafio que eu aceito e sou parceiro nessa empreitada – ressalta.
Mesmo à distância, Koff afirma que segue perticipando das decisões do Grêmio.
– Eu defini meu lado no processo eleitoral do Grêmio e estou desse lado. Ontem (domingo), quando definiram a dispensa do Roth, me comunicaram e eu participei do final da decisão deles. As coisas pertinentes ao Grêmio me dizem respeito – reforça.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.