| 27/03/2009 20h18min
Às 17h59min, quando o painel do Aeroporto Internacional Salgado Filho alterou de "confirmado" para "pouso" o status do vôo 1892, procedente do Rio de Janeiro, Bianca Fraga deixou as primeiras lágrimas correrem pelo rosto. Caneta preta guardada no bolso esquerdo da calça jeans, e com as duas mãos apreensivas segurando uma bandeira do Brasil, a jovem de 16 anos posicionou-se em frente ao portão de desembarque, à espera do ídolo Kaká.
Nesta sexta-feira, o craque da Seleção Brasileira chegou em Porto Alegre, onde realizará tratamento para poder defender a equipe do técnico Dunga contra o Peru, na próxima semana. Motivo que levou a "kakazete" Bianca até o seu encontro.
Com a movimentação da imprensa, aos poucos a jovem fã ganhou a escolta de uma pequena multidão de curiosos. Nenhum tão aflito quanto ela, que vestia uma camisa com a imagem do jogador do
Milan.
A espera se arrastou,
enquanto o assessor de imprensa da CBF tentava organizar um princípio de aglomeração que interromperia a passagem do jogador. Rafael avisou que Kaká não daria entrevistas, mas foi interrompido por Bianca.
— Eu preciso ver ele — disse ela, temerosa que Kaká saísse sem passar pelo saguão.
— Ver tu vai, pô — garantiu Rafael, nas entrelinhas sugerindo que ver seria o máximo de contato. Apenas visual.
A imprensa cumpriu o combinado. Kaká passou batido, sob espocar de flashes e as luzes das câmeras. De camisa branca e sem os óculos escuros com os quais desembarcou do avião, entretanto, ele teve a passagem bloqueada por Bianca, que atirou-se e o envolveu pela cintura com os braços. Chorando e sorrindo.
Kaká parou, assinou seu autógrafo na bandeira do Brasil, abraçou Bianca e entrou na van que o levaria ao hotel. No caminho, sempre com Bianca a tira colo, ele teve tempo para distribuir outros autógrafos, deixando um rastro de mulheres
aos prantos. Foi suficiente para a kakazete.
— Ele é lindo, exatamente como eu esperava. Ele foi muito simpático. Foi um sonho! — comemorou Bianca, em uma entrevista coletiva improvisada, tornando-se a celebridade do final de tarde de sexta-feira em Porto Alegre.
Cinco razões para ver a Seleção:
Próximos jogos da Seleção:
Equador x Brasil
Data: 29 de março - domingo
Local: Estádio Atahualpa, Quito (EQU)
Horário: 18h
Transmissão: RBS TV
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.