| 26/03/2009 23h42min
O Juventude está de olho no Inter, próximo adversário no Gauchão. As equipes se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h10min do próximo sábado. O atacante Mendes diz que sabe da qualidade do time colorado, mas avisa que o Alviverde não é qualquer equipe a ser batida.
– Acredito que nossa equipe vai estar preparada. O Inter tem um grande time, mas o Juventude não é qualquer equipe do Campeonato Gaúcho. Com a força do nosso torcedor, vamos conseguir um resultado positivo – planeja o goleador alviverde.
Para Mendes, a campanha invicta do Inter, e de muitas goleadas neste Gauchão, não quer dizer que o time já pode ser considerado campeão. E para que o Juventude faça frente ao Colorado, o atacante diz que o grupo está estudando bem o adversário.
– Tem muito jogo ainda. Acredito que o Inter não conseguiu "passar o carro" pelo Grêmio, pelo Caxias, e ainda não enfrentou o Juventude. Sabemos o esquema de jogo deles, é um time que tabela muito pelo meio. Estamos estudando, sabemos os pontos fortes e vamos explorar os fracos – comenta.
O atacante comemora a volta aos gramados após se recuperar de lesão e, principalmente, a retomada dos gols. Somente no segundo turno, Mendes já marcou seis.
– Foi um momento difícil que eu passei com lesões, mas graças a Deus pude superar isso. Fiquei até um pouco preocupado porque nesse último jogo, que eu senti um pouco, mas acredito que não seja nada que possa me deixar de fora do jogo de sábado – conta. – Consegui marcar seis gols no segundo turno e tenho sete no total. Isso faz resgatar a confiança – completa.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.