| 18/03/2009 21h01min
O Boyacá Chicó goleou o Universidad de Chile por 3 a 0, Estádio La Independencia, em Tunja, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores. Os gols foram marcados por Móvil, Girón e Nuñez.
Com o resultado o Chicó chegou a liderança do Grupo 7, com seis pontos. De quebra, o time colombiano ajudou o Grêmio. O time gaúcho subiu para a segunda colocação do Grupo 7, com quatro pontos, já que o Universidad ficou com saldo inferior. O Tricolor ainda tem uma partida a menos.
O jogo
O Chicó não perdeu tempo e abriu o placar logo nos primeiros instantes, com Móvil, que chutou forte de dentro da grande área. O segundo gol veio 15 minutos depois. Girón ganhou no alto após cruzamento da direita, cabeceou no canto para ampliar. Os donos da casa poderiam até ter feito mais gols, mas acabaram parando na trave duas vezes.
A inoperância chilena era tão grande que, aos 30 minutos do primeiro tempo, o Universidad já havia feito duas substituições, com a entrada de Seymour e Montillo. Apesar disso, foi o Chicó quem voltou a marcar. Aos 26 minutos da segunda etapa, a bola sobrou para Núñez chutar sem chances de defesa para Miguel Pinto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.