| 18/03/2009 10h12min
Uma equipe da polícia gaúcha viajou durante a madrugada desta quarta-feira para tentar ouvir ao longo do dia o jogador Mário Figueira Fernandes, 18 anos, encontrado na noite passada em Jundiaí (SP). A princípio, o jovem iria prestar depoimento quando voltasse a Porto Alegre, o que estava previsto para sexta-feira. No entanto, de acordo com o diretor do Departamento de Investigações Criminais (Deic), Ranolfo Vieira Júnior, a polícia decidiu já na madrugada tentar ouvir o rapaz o mais rápido possível:
– A polícia entendeu que era importante ouvi-lo o quanto antes. Não se tem certeza quanto tempo ele vai demorar para voltar a Porto Alegre. Estamos com uma equipe em São Paulo desde a madrugada. Se tiver condições, ele será ouvido hoje.
Entre os policiais que viajaram a São Paulo, está o delegado de Homicídios e Desaparecidos, Bolívar Llantada, que comandou a investigação.
– Quando tivermos alguma posição sobre a motivação do rapaz, isso será noticiado para a imprensa – garantiu Ranolfo Vieira Júnior.
Mário está na casa de um tio, em Jundiaí. O jogador estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando tomou um avião no com destino a Londrina, no Paraná. Ainda são desconhecidos os motivos que o levaram a tomar a atitude.
Matéria atualizada às 11h46min
Confira as imagens divulgadas pela polícia que mostram o jogador no Aeroporto Salgado Filho, na última sexta-feira:
ZEROHORA.COM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.