| 17/03/2009 23h01min
Mário Fernandes, de 18 anos, que estava desaparecido desde a última sexta, após o treino do Grêmio no Estádio Olímpico, foi encontrado nesta terça à noite. O jogador, recém contratado junto ao São Caetano, estaria com familiares, em Jundiaí, interior de São Paulo, e passa bem, de acordo com informações da polícia e da direção gremista. O garoto, porém, ainda não quer falar sobre o motivo de seu desaparecimento.
– Ele ainda não falou nada e nem quer falar por enquanto. Ainda não sabemos o que aconteceu, mas no momento certo ele vai dar entrevista – disse uma prima do atleta à Rádio Gaúcha.
O delegado Bolívar Llantada, da Polícia Civil de Porto Alegre, que acompanha o caso desde o início, diz que vai preservar o garoto até o momento certo de ele se manifestar.
– Vamos ver o que ele vai nos dizer. Temos que tratar ele com respeito, são os direitos humanos dele, temos que levar isso em conta. Ele saiu por livre e espontânea vontade. A motivação disso vai ser levada ao público no momento certo, que não é agora. Ele está bem e com a família – explica o delegado.
– Ele foi encontrado com vida e não houve crime, isso é o que mais importa – completa Llantada.
O procurador de Mário Fernandes, Jorge Machado, diz que ainda não conseguiu falar com o garoto, mas está aliviado com o aparecimento dele.
– Não conseguimos falar com ele ainda, mas graças a Deus ele foi encontrado.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.