| 17/03/2009 15h03min
O francês Jean Todt, ex-diretor chefe da Ferrari, decidiu abandonar seu cargo no conselho de administração e não terá mais vínculo com a equipe italiana. O anúncio foi feito pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, durante a assembleia de acionistas da empresa.
Montezemolo agradeceu a Todt pela grande contribuição aos êxitos da equipe de Fórmula-1 nos últimos anos e sua dedicação desde que chegou à atual equipe do brasileiro Felipe Massa, em 1993.
– Jean Todt foi um protagonista fundamental da história da Ferrari nos últimos 15 anos. Com sua capacidade e paixão, ele ganhou a estima e o afeto de toda a empresa e dos torcedores – afirmou.
Desde sua chegada a Maranello, Todt ocupou os cargos de diretor esportivo, executivo chefe e membro do conselho de administração. Com o francês, a Ferrari conquistou seis títulos mundiais de pilotos, sete de construtores e 98 vitórias.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.