| 17/03/2009 11h30min
O clássico entre Avaí e Criciúma do dia 7 de março pelo Campeonato Catarinense ainda não terminou. Depois de amargar a goleada por 4 a 0 na Ressacada, o Tigre ainda terá que defender dois de seus jogadores de denúncias da Procuradoria nesta terça-feira, dia 17, na sessão da Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SC). O técnico Silas e o zagueiro Rafael, do Avaí, também serão julgados.
Aos 30 minutos da etapa final, quando o placar já estava 3 a 0 para o Leão, a situação do Criciúma ficou ainda mais complicada com a expulsão do volante Basílio, que botou a mão na bola e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso em seguida. Já no final da partida, o zagueiro Cris deu um carrinho por trás em um adversário e levou o
cartão vermelho direto.
Basílio foi denunciado
no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e corre o risco de ser suspensos de um a três jogos. Já Cris pode pegar até seis jogos de gancho no artigo 254 (praticar jogada violenta) também do CBJD.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.