| 11/03/2009 12h47min
O Grêmio encara o Boyacá Chicó, às 21h50min desta quarta (horário de Brasília), no Estádio de La Independencia, em Tunja, em partida pelo Grupo 7 da Copa Libertadores. A cidade colombiana fica a 2.775 metros acima do nível do mar e a altitude deve ser um obstáculo a mais para a equipe tricolor. O lateral-direito Ruy nunca jogou nessas condições, mas acredita que as dificuldades devem ser maiores apenas no começo do jogo.
Acompanhe a partida no minuto a minuto
– Vou jogar nessa altitude pela primeira vez. Tivemos pouco tempo para treinar, mas já deu para perceber alguma coisa. Realmente a bola é mais rápida. Acho que o início do jogo será mais complicado. Depois dá para adaptar legal – declarou o jogador.
Ruy foi um dos jogadores do Grêmio elogiados pelo técnico do Chicó, Alberto Gamero. Para o lateral, o time precisa buscar alternativas para não se tornar previsível:
– Todo mundo já sabe mais ou menos a forma como o Grêmio joga. O Celso vem trabalhando bastante outras alternativas. Ficamos felizes pelo reconhecimento e espero, junto com os companheiros, poder fazer um grande jogo e levar uma vitória ao Brasil – salientou.
A delegação do Grêmio iniciou viagem a Tunja por volta das 10h30min desta quarta (horário de Brasília) e deve chegar na cidade perto das 14h.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.