| 10/03/2009 22h22min
O assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, elogiou a dedicação do time na goleada por 7 a 0 aplicada no Brasil-Pe na noite desta terça no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela Taça Fábio Koff, segundo turno do Gauchão. Mas o dirigente avisou: o grupo colorado não deve se iludir.
– É importante não iludirmos com um resultado como este, e continuarmos trabalhando com dedicação e seriedade encarando os adversários – avisou Luigi, que exaltou atitude dos jogadores em campo.
– Encaramos este jogo, apesar dos comentários de que seria fácil, com seriedade e dedicação –
acrescentou.
Luigi acredita que o grupo colorado vem demonstrando crescimento neste início de temporada. Mas ele evitou usar a goleada sobre o fragilizado Brasil-Pe para ilustrar a evolução do Inter. Ele chegou a comparar a partida com a derrota sofrida para o União-MT em Rondonópolis, pela Copa do Brasil, por ambas serem partidas atípicas.
– Eu entendo que o crescimento do Inter vem acontecendo. A equipe tem consistência e o grupo está focado e unido. Fez uma pré-temporada excepcional e estas questões pesam muito na continuidade do ano. Mas este é um jogo atípico, que não podemos avaliar, assim como aquele jogo contra o União em Rondonópolis – declarou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.