| 10/03/2009 19h58min
As declarações ofensivas contra o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) custaram caro a Marcio Braga. Por unanimidade, o presidente do Flamengo foi suspenso por 1.440 dias (quatro anos), pena máxima, pelo Pleno do Tribunal.
Com a suspensão, Marcio Braga não poderá despachar documentos nem comandar o clube nas federações referentes ao futebol. O advogado do Flamengo, Michel Asseff Filho, vai recorrer da decisão no Pleno do STJD.
– Vou recorrer ao STJD e tenho consciência de que o Pleno irá reformar integralmente a decisão – afirmou Michel Asseff Filho.
Há cerca de um mês, Marcio Braga disse que o TJD estava agindo com "maldade e corrupção" em relação ao caso Jéferson, que culminou na perda de seis pontos do Vasco no primeiro turno do Campeonato Carioca.
De licença médica do clube devido a uma cirurgia no coração, Marcio Braga não pôde comparecer ao julgamento. Michel Asseff Filho pediu o adiamento da sessão por conta do não comparecimento do réu, mas o pedido foi indeferido.
Nesta quarta-feira, o Flamengo volta ao TJD para os julgamentos de Fábio Luciano e Aírton. O zagueiro pode pegar até quatro jogos de suspensão e o volante de um a três.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.