| 09/03/2009 20h55min
Nada de cobranças, vaias e gritos de "burro". Até o técnico Celso Roth recebeu o apoio dos cerca de 20 gremistas que foram ao Aeroporto Salgado Filho na tarde desta segunda-feira para acompanhar o embarque da delegação rumo a São Paulo, de onde o Grêmio parte na manhã desta terça para a Colômbia, palco do jogo contra o Boyacá Chicó, na quarta, pela Libertadores. Os torcedores desejaram boa sorte aos atletas e ao treinador antes do embarque.
– Estamos com vocês, Roth – disse um deles, segurando a ponta de um faixa da Geral.
– Eu sei. Estamos juntos – respondeu o treinador.
Roth distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores. Os atletas receberam carinho semelhante. Não houve qualquer momento de cobrança. A forte crise que abala o clube, com a maioria da torcida pedindo a saída do treinador, não foi refletida no aeroporto.
O Grêmio chega a São Paulo por volta das 21h. Na manhã de terça, ruma para Bogotá, onde fica até a tarde de quarta, quando se desloca de ônibus por 120 quilômetros até Tunja, local da partida. A delegação estará novamente em Porto Alegre na noite de quinta-feira. Em caso de derrota, Celso Roth deverá ser demitido.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.