| 03/03/2009 11h53min
O ex-jogador Franz Beckenbauer, presidente do Bayern de Munique, afirmou que as críticas feitas pelo meia Franck Ribéry ao restante do elenco podem ser parte de uma manobra para que ele deixe o clube ao final da atual temporada. O francês, na mira de equipes como Barcelona, Real Madrid e Manchester United, reclamou da falta de apoio dos jogadores em alguns momentos das últimas partidas.
– Ribéry dá a impressão de estar dizendo essas coisas com uma intenção determinada. Sempre é um problema quando um jogador quer sair e o clube o pressiona para que não faça isso – comentou Beckenbauer em declarações publicadas pela edição de hoje do jornal Bild.
Beckenbauer ressaltou ainda que o caso de Ribéry é bem grave para o Bayern, já que a equipe depende muito dele em campo. O jogador tem contrato até 2011 e falou mais de uma vez que gostaria de ficar.
Apesar das boas campanhas na Liga dos Campeões e Copa da Alemanha, a tradicional equipe de Munique vive temporada conturbada no Alemão: é o atual quinto colocado, a quatro pontos do líder Hertha Berlin.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.