clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/03/2009 19h58min

Jogadores colorados festejam a conquista cantando "Ah, é tudo nosso!"

Nilmar, Andrezinho e Taison destacaram a boa atuação da equipe diante do Grêmio

Após o apito final do árbitro Leonardo Gaciba, na tarde deste domingo, os colorados comemoraram a conquista do título do primeiro turno do Gauchão, que leva o nome do vice de futebol do clube, Fernando Carvalho. Após receberem a taça, os jogadores cantaram em coro: "Ah, é tudo nosso!" em cima do palco montado no gramado do Estádio Beira-Rio. Na avaliação do atacante Nilmar, festa merecida já que o time jogou melhor:

— É normal você sair na frente e depois empatarem o jogo, o Grêmio tentou reagir, mas logo em seguida conseguimos virar. Venceu quem foi melhor e nós fomos melhores.

O atacante colorado comemora o fato de levantar a taça, principalmente por ela levar o nome de Fernando Carvalho:

— Com o nome dele ainda, a gente não imaginava ele entregando para o rival, sem dúvida ele é merecedor desse título.

O meia Andrezinho, que atuou no lugar de D'Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo, também ressaltou o bom desempenho da equipe contra o Grêmio:

— Acima de tudo foi o desempenho da equipe. Muitos criticavam, dizendo que o Grêmio estava melhor, mas nosso grupo é forte, mostramos que todos os que entram dão conta do recado, foi uma vitória inquestionável.

O meia Taison disse após a vitória que os jogadores levam para dentro de campo o fato de o Inter ter boa vantagem sobre o Grêmio em Gre-Nais:

— Clássico é sempre assim, faz tempo que eles vêm tentando ganhar da gente e não conseguem, e isso com certeza a gente leva para dentro de campo.

RÁDIO GAÚCHA

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

01/03/2009 19h41min
Tite: "Já estou pensando no Rondonópolis"
01/03/2009 19h17min
Roth: "Perdemos de novo pela bola parada"
01/03/2009 17h58min
Inter vence Gre-Nal e é campeão da Taça Fernando Carvalho
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.