| 27/02/2009 13h40min
Os jogadores do Inter prometem correr por Fernando Carvalho na final do primeiro turno do Gauchão, domingo, no Beira-Rio. Principalmente se o adversário for o Grêmio. É que o vice de futebol colorado fará a entrega da taça que leva seu nome e já afirmou que seria constrangedor ter de entregá-la ao capitão do maior rival.
— Será uma final de Copa do Mundo. Não queremos que o Fernando Carvalho entregue a taça ao Grêmio. Vamos lutar muito para evitar que isso aconteça — disse o meia Andrezinho ao site oficial do clube.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo na noite de quinta, o Inter garantiu presença na decisão da Taça Fernando Carvalho. Nesta sexta-feira, a partir das 19h30min, Grêmio e Veranópolis disputam a outra semifinal, no Olímpico.
O segundo turno do Gauchão começa na próxima semana e foi batizado de Taça Fábio Koff. No ano em que mudou a fórmula de disputa do Estadual, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu homenagear
os dois presidentes campeões mundiais com a
dupla Gre-Nal.
Andrezinho afirmou que jogadores não querem deixar que dirigente entregue taça ao Grêmio
Foto:
Lucas Uebel, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.