| 27/02/2009 09h23min
Volante campeão da Libertadores pelo Grêmio em 1995, o volante Dinho assistiu à estreia do Grêmio na edição de 2009 do torneio, quarta-feira passada, contra o Universidad do Chile. E em entrevista à coluna Bola Dividida, do jornal Zero Hora, fez elogios a Adilson, um dos destaques da partida.
– Se tiver sequência de jogos e aprimorar as características que tem mostrado, vai virar titular – previu Dinho.
Ídolo da torcida gremista, o ex-volante e hoje treinador destacou as qualidades de Adilson, que só entrou no time devido à ausência de William Magrão, lesionado. E também deu alguns conselhos para a nova revelação gremista.
– Persistência na marcação e espírito participativo ele demonstrou de sobra, agora deve evoluir em outros itens. Deve se concentrar na virada de jogo, nos passes longos e não pode ter medo de arriscar os chutes a gol. Isso faz a diferença para torná-lo completo – recomendou.
Dinho e Adílson jogaram juntos recentemente, em jogo beneficente em São Sebastião do Caí. O jogador de 21 anos disse que se espelha em Dinho, que além da Libertadores conquistou também o Campeonato Brasileiro de 1996 e a Copa do Brasil de 1997 com o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.