| 20/02/2009 08h38min
Capitão do time campeão brasileiro sub-20, o volante Paulinho afirmou que não se arrepende de ter deixado o Grêmio. O jogador de 19 anos, agora no Metropolitano-SC, poderia ser uma alternativa caseira para a vaga deixada por William Magrão, que sofreu ruptura dos ligamentos do joelho direito e para por seis meses.
– Pelo campeonato que fiz, merecia uma consideração maior. O Grêmio não quis e também não me arrependo de ter saído – disse Paulinho ao Diário Gaúcho.
O contrato de Paulinho terminou em 28 de janeiro e a renovação estava condicionada a ele ser aproveitado no profissional. Segundo o assessor de futebol Luiz Onofre Meira, o Grêmio não quis ficar com o jogador por acreditar que possui outros com características semelhantes.
Sem conseguir contratar um substituto para William Magrão no mercado – o clube tentou Kleberson, do Flamengo – o Grêmio deve apostar no que tem em casa. Nas categorias de base, Tiago Dutra e Julio Cesar são opções, mas não devem ser inscritos na Copa Libertadores.
O Grêmio deve divulgar nesta sexta-feira a lista de inscritos no torneio sul-americano. Se nenhum jogador for contratado até o fim do prazo para inscrição na Conmebol, os volantes à disposição do técnico Celso Roth na primeira fase serão Diogo, Maylson, Adílson, Orteman e Makelele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.