| 14/02/2009 21h12min
O Brusque venceu de virada o Vôlei Futuro em Araçatuba por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/23, 25/19 e 25/21, pela segunda rodada do quarto turno da Superliga Feminina.
Com sete pontos, Elisangela, do Brusque, foi a maior pontuadora no primeiro set, mas não foi o suficiente para assegurar a vitória. A equipe de Brusque cedeu sete pontos para o adversário em erros – três a mais que o time paulista. Pelo Vôlei Futuro, destaque para Gritz e Vivi, com cinco pontos cada.
No segundo set, a equipe catarinense iniciou a reação e devolveu o placar do set anterior: 25 a 23, em 37 minutos. Elisangela e Ju Odilon foram as principais pontuadoras da equipe de Brusque, com cinco certos cada. Ao contrário do primeiro set, o Vôlei Futuro cedeu sete pontos à adversária em erros.
Elisangela e Natalia, com seis pontos cada, levaram o Brusque à vitória no terceiro set por 25 a 19, em 34 minutos. O bloqueio e o saque da equipe de Brusque foram determinantes para o resultado.
No quarto e último
set, o Brusque marcou 11 pontos em finalizações, cinco no bloqueio e ganhou nove pontos em erros do adversário. No entanto, a equipe cedeu dois pontos a mais, 11 no total, para o Vôlei Futuro.
Na próxima rodada, o Brusque recebe o Pomerode, dia 18, às 19h30min, no clássico de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.