| 12/02/2009 17h41min
Presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis garante que o projeto Arena não corre maiores riscos de ficar apenas na maquete. O conselheiro gremista revelou, na tarde desta quinta-feira, que tudo está seguindo conforme o planejado no contrato estipulado com a construtora OAS:
— O único risco que existe da Arena não sair, que não depende do Grêmio, é da OAS não conseguir o financiamento. Isto está previsto no contrato. Mas isto não é da incumbência do Grêmio, e sim da OAS. O Grêmio vai cumprir tudo que está previsto no contrato — afirma o presidente da Grêmio Empreendimentos.
Preis revelou ter ficado surpreso com a entrevista de Paulo Odone à Zero Hora, onde o ex-presidente afirma que não tomou conhecimento da reunião marcada entre os integrantes do Conselho de Administração da Grêmio
Empreendimentos e que foi vítima de um
golpe da ala mais radical do clube.
— Eu não tenho nada a dizer sobre isto. A convocação para este reunião foi feita pelo Duda Kroeff, com pauta estipulada. A convocação foi mandada para todos, inclusive para o Odone. Por algum motivo ele não apareceu. Já aconteceram três reuniões da Grêmio Empreendimentos e o Odone só apareceu na primeira — disse Preis, que garante que não houve nenhum desentendimento na reunião em que Paulo Odone esteve presente.
Um encontro entre os integrantes da Grêmio Empreendimentos com os representantes da OAS já está agendado para os próximos dias. O Grêmio trabalha, no momento, para cumprir o cronograma de desonerarão do Estádio Olímpico.
— O clube luta agora para conseguir a extinção das penhoras que existem sobre o terreno do Estádio Olímpico. Todas as outras providências, no momento, estão sendo tomadas pela OAS — garante Preis.
As obras da Arena se iniciam tão logo sejam aprovados os contratos na
prefeitura de Porto Alegre, o que deve ocorrer
até o final deste ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.