| 09/02/2009 15h32min
O holandês Guus Hiddink, técnico da seleção russa, poderá ser o substituto de Luiz Felipe Scolari no Chelsea. O clube inglês anunciou nesta segunda-feira a demissão de Felipão, usando como justificativa a queda de rendimento do time.
O assistente Ray Wilkins assumiu o comando do Chelsea de forma interina, mas os primeiros nomes já começaram a ser especulados. O jornal Daily Mail citou Hiddink como primeiro da lista. O holandês levou a Rússia às semifinais da Eurocopa de 2008 e classificou a Austrália para a Copa do Mundo de 2006.
Além disso, Hiddink esteve à frente da seleção da Holanda que terminou em quarto lugar no Mundial de 1998. Já na Copa de 2002, comandou a surpreendente Coreia do Sul, que também ficou na quarta posição.
Já à frente de clubes, Hiddink levou o PSV Eindhoven a seis títulos holandeses e foi campeão do Mundial Interclubes de 1998 pelo Real Madrid. Na decisão, os espanhóis venceram o Vasco por 2 a 1, em Tóquio.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.