| 01/02/2009 16h07min
Apesar de o presidente do Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, ter dito que não vai liberar Amauri para a seleção brasileira, o atacante ainda tem esperanças de defender a camisa amarelinha no amistoso com a Itália. O jogador entrou em contato com a CBF e disse que deseja entrar em campo pelo time de Dunga.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, Amauri conversou com o supervisor Américo Faria e disse que sua vontade é jogar pelo Brasil contra a Itália e que ainda vai tentar a liberação com o Juventus. O jogador deverá ter uma reunião com a diretoria do clube na segunda-feira.
Amauri foi convocado por Dunga no sábado, já que Luis Fabiano foi cortado por contusão. Como o atacante entrou na lista após o período determinado pela Fifa para a convocação de jogadores que atuam no exterior (15 dias antes da partida), o Juventus tem que autorizar a presença do atleta no amistoso.
De acordo com a CBF, a Velha Senhora ainda não enviou nenhum documento vetando a participação de Amauri no jogo com a Itália, dia 10 deste mês, em Londres. Caso o atacante realmente não seja cedido pelo clube, Dunga poderá convocar outro jogador para o ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.