| 31/01/2009 17h03min
O atacante Kléber Pereira afirmou que vai cumprir o seu contrato com o Santos, que vence em dezembro de 2009. No entanto, o jogador deixou claro que não gostou da proposta que a diretoria lhe fez na semana passada: reajuste salarial e prorrogação de contrato. Os dirigentes propuseram uma renegociação depois que o atleta veio a público dizer que tinha excelentes propostas para deixar o clube. As informações são do GloboEsporte.com.
– A gente ainda está conversando. Eles me falaram sobre isso (renegociação de contrato), mas é algo que é bom só para o Santos, não para mim. Para dizer a verdade, nenhuma das duas propostas (de renovação e reajuste) me agradou. Vocês sabem que eu poderia ter ido para outro clube, ganhando o dobro, e não foi: com certeza vou cumprir o meu contrato – afirmou, referindo-se a uma proposta apresentada pelo Corinthians no fim do ano passado.
Depois que o atacante garantiu ter propostas, na semana retrasada, o gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, veio a público afirmar que o clube não havia recebido nada oficial e que tudo não passava de estratégia do jogador para conseguir aumento.
Kléber assegurou que essa discussão não irá comprometer o seu rendimento dentro de campo.
– Isso não influencia em nada. Minha cabeça está tranquila, quero pensar só no Santos. Se eu fosse um jogador mais jovem, isso poderia afetar meu desempenho, mas não me abalo – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.