| 18/01/2009 17h05min
O Inter manteve jogadores importantes como Guiñazu, D'Alessandro, Alex e Nilmar para a nova temporada. O único titular a sair foi o volante Edinho, que deve ser substituído à altura por figuras como Paulinho e Sandro. A sequência de trabalho, também com a permanência do técnico Tite, deixa os atletas animados. O lateral-direito Bolívar diz que o Colorado tem tudo para viver um grande ano de centenário. Para ele, o elenco vermelho é o melhor do país, ao lado do São Paulo. As informações são do GloboEsporte.com.
– É o que penso, sim. É algo que a mídia brasileira vem colocando. Isso nos dá muita responsabilidade, mas temos um ótimo plantel e podemos encarar o desafio. Nosso grupo é formado por jogadores acostumados com clubes grandes, que têm conquistas no currículo. Estamos preparados – disse Bolívar.
Os colegas do lateral-direito não chegam a ser tão incisivos quanto ele, mas deixam claro que confiam muito na equipe colorada para a temporada do centenário.
– O conjunto permanece basicamente o mesmo do ano passado. Isso é muito importante. No papel, saímos na frente, porque o grupo se conhece muito bem – analisou o zagueiro Álvaro.
Magrão concordou. Para o volante, a sequência de trabalho é um benefício para o Inter.
– Sai Edinho, entra Paulinho. Não muda muita coisa. Temos que comemorar essa continuidade – comentou.
O Inter começa 2009 com o time titular definido. A equipe colorada estreia no Gauchão nesta terça-feira, no Beira-Rio, contra o Santa Cruz, com Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Paulinho, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Alex e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.