| 12/01/2009 19h24min
O lateral Felipe Mattioni foi para a Itália na semana passada para acertar detalhes do passaporte italiano e não compareceu ao início da pré-temporada do Grêmio neste ano. Enquanto o vice de futebol do clube, André Krieger, diz que não tem informações sobre a situação do jogador, o formador do atleta, João Batista dos Santos, afirma que o desejo de Mattioni é seguir no Olímpico.
— O comentário que saiu é que ele foi para a Itália e deve retornar para o Grêmio. O interesse dele sempre foi jogar no Grêmio, nunca descartou isso, até porque é gremista de coração. A imprensa é que fez sensacionalismo em cima disso — comenta.
João Batista dos Santos foi o primeiro treinador de Felipe Mattioni e foi ele quem o levou ao Olímpico. Segundo o formador, o jogador deve chegar a Porto Alegre na quarta-feira.
— A princípio a ideia dele foi fazer o passaporte. Não tivemos mais contato com ele, isso é o que eu sei. O interesse dele é ficar no Grêmio — ressalta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.