| 08/01/2009 14h48min
O diretor de futebol do Atlético de Tubarão, Roberto Rodrigues, afirmou que o atacante Marco Brito está fora dos planos do clube para a disputa do Campeonato Catarinense 2009. Segundo o dirigente, em entrevista à rádio CBN/Diário, o veterano jogador de 31 anos deverá defender as cores de um time do Exterior:
– Ele recebeu uma proposta melhor de um clube do Exterior que, se não me engano, é da Áustria, e o Marco Brito, a partir desse momento, já não interessa mais.
De acordo com Rodrigues, o Peixe negocia a vinda de outro jogador com passagens por grandes clubes do Brasil, no caso, o atacante Fábio Bala:
– No lugar dele, queremos anunciar um grande nome que é o Fábio Bala, que jogou no Grêmio, Avaí e em times do Rio de Janeiro (Fluminense) – afirmou o diretor de futebol sobre o atleta, que também tem no currículo passagens por Sampaio Corrêa (MA) e Esteghlat Teheran, do Irã.
O dirigente do time de Tubarão adiantou que a expectativa é fazer uma equipe que mescle juventude e experiência para brigar por uma das vagas no quadrangular final do Catarinense:
– Procuramos fazer um time competitivo, para não passar por aquelas dificuldades no campeonato anterior, em que lutamos para não cair. Vamos lutar pela classificação entre os quarto e, se possível, brigar pelo título. Trabalhamos com uma folha enxuta e nosso time tem atletas como o goleiro Marcos Leandro, ex-Botafogo e Paraná; o zagueiro Elder, que passou pelo Flamengo; o volante Rocha, tricampeão pelo Flamengo; e o atacante Alan, ex-Vasco e Sport. São alguns nomes que vão fazer uma composição melhor com a juventude dos garotos da região – finalizou Rodrigues.
Jogos na casa do rival
Ainda de acordo com o diretor de futebol, o Atlético de Tubarão mandará seus jogos na casa do Hercílio Luz, o estádio Aníbal Costa. Além disso, o time também fará dois amistoso nesta semana, com o objetivo de fazer a preparação para o Catarinense 2009.
CLICRBS E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.