| 05/01/2009 17h05min
O caminhão Tatra que conta com os brasileiros André Azevedo e Justo Maykel, além do tcheco Jaromir Martinec, pulou para a quinta posição da classificação geral dos caminhões do Rali Dacar. Eles chegaram em nono lugar na terceira etapa da competição, disputada nesta segunda-feira entre as cidades argentinas de Puerto Madryn e Jacobacci. Os brasileiros fizeram o tempo de 5h38min30s.
A liderança da classificação geral permanece com trio formado pelos holandeses Gerard de Rooy e Marcel van Melis, além do belga Tom Colsoul, que terminou na segunda posição com o tempo de 5h19min23s. Já a vitória foi da etapa para os russos Vladimir Chagin, Sergey Savostin e Eduard Nikolaev, com 5h15min59s.
Entre os carros, os brasileiros Guilherme Spinelli e Marcelo Vivolo se mantiveram na 11º posição ao chegaram em 13ª na etapa, com o tempo de 4h56min50s. A primeira posição da classificação geral é do espanhol Carlos Sainz e o francês Michel Perin, que ficaram em segundo na etapa, atrás apenas do catariano Nasser saleh al-Attiyah e da sueca Tina Thorner, que marcaram 4h29min27s.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.