| 23/12/2008 19h07min
A contratação do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro pelo Inter ficou mais distante. O negócio estava bem encaminhado, mas a direção do Vitória teria aumentado a pedida, levando os dirigentes colorados a adotarem um recuo estratégico. Nesta terça, o vice-presidente executivo do clube, Jorge Sampaio, disse que a negociação não deve ser concretizada.
O Inter fez uma proposta ao clube por meio da empresa Ability, dona de parte do passe do jogador. Mas o Colorado recuou nas tratativas devido ao vazamento da notícia, fato que teria levado os rubro-negros a aumentarem o valor pedido pelo atleta.
– Oficialmente não existe nada do Inter para com o Vitória em relação a Marcelo Cordeiro. O que tivemos foi um contato do nosso supervisor com a Ability, uma empresa do Rio de Janeiro ligada ao futebol, mas com uma proposta que não nos interessou em nada. Portanto, eu acho muito distante a ida deste jogador para Porto Alegre – disse o dirigente, que também descartou emprestar o jogador.
Sampaio era o presidente da Vitória SA. Com o fim da empresa, o dirigente assumiu a diretoria executiva de futebol do clube. Ele elogiou Marcelo Cordeiro e garantiu que o Vitória espera contar com o jogador para a próxima temporada.
– Ele fez um brilhante Campeonato Brasileiro. Marcou cinco gols, um, inclusive, de bicicleta. É um lateral com qualidades ofensivas muito boas e nós contamos com ele para a temporada de 2009 – declarou.
O Inter ainda pretende fechar com o argentino Ricardo Noir nos próximos dias. O clube ainda tem interesse no lateral-direito Wendel, mas a diretoria considera o negócio complicado.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.