| 18/12/2008 22h17min
O meia Marlos está próximo de renovar o contrato com o Coritiba, colocando fim a uma novela que já se arrasta há mais de seis meses. O contrato do jogador termina em maio de 2009, e ele já poderia acertar um pré-contrato com qualquer clube – por faltar menos de seis meses para o término do vínculo atual. Mas o procurador de Marlos, Marcel Figer, garante que o objetivo é renovar com o alviverde paranaense.
– Neste momento, não existe nenhuma negociação em andamento para o Marlos deixar o Coritiba. A única coisa que existe é uma conversa entre jogador e clube, no sentido de uma renovação – garantiu Figer, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Nos bastidores, comenta-se que o empresário, apesar da boa circulação que possui no mercado nacional e internacional, não teria conseguido uma boa oferta para Marlos deixar o clube. O caso parece estar tão bem encaminhado que Marlos curte férias no litoral catarinense. Entre as pessoas mais próximas ao jogador, a expectativa é de que ele continue jogando no Paraná.
– A gente não acompanha estas coisas de perto, não sabe detalhes, mas eu não acho que ele vá sair do Coritiba. Ele está bem lá e não nos disse que está se mudando – brinca o pai de Marlos, seu Isaias.
Especulou-se que Marlos estaria nos planos de Inter e São Paulo. Contudo, as sondagens não foram adiante. A diretoria do Coritiba foi procurada para falar da renovação, mas, assim como tem feito nos últimos dias, não atendeu às ligações.
Marlos pode reger meio-campo
A oscilação desde que subiu para o elenco profissional do Coritiba tem sido o ponto fraco de Marlos em sua curta, mas já vitoriosa trajetória no clube. Contudo, a maturidade parece ter chegado ao apoiador, que foi titular absoluto na parte final do Brasileirão e que deve ser o "regente" do meio-campo alviverde em 2009, ano em que o clube comemora 100 anos.
– Talento ao jogador não falta. O Marlos é um jogador diferenciado, mas que precisa se comprometer, precisa manter o seu foco, para produzir o que se espera dele – disse, em várias ocasiões, o ex-técnico do Coritiba Dorival Júnior
A renovação por uma ou duas temporadas também interessa ao atleta e seus empresários, já que a titularidade deve dar experiência e exposição ao meia. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.