| 16/12/2008 16h03min
Os dirigentes do Inter garantem que o clube não vai se desfazer de Guiñazu, um dos jogadores mais importantes do grupo. Na Argentina, porém, o River Plate mantém a esperança de contratar o volante. O site do jornal Olé cita declarações do jogador, diz que é a terceira vez na carreira que ele sonha em se transferir para o River e especula possibilidades de realização do negócio. De acordo com o veículo, o Fluminense tem até 31 de dezembro para exercer o direito de compra do meia Conca. O Olé especula que os 50% deste valor que pertencem ao clube, somados à vontade de Guiñazu, poderiam ser suficientes para sair negócio.
A matéria não leva em conta, porém, que o time gaúcho não liberou o argentino para o futebol árabe no meio do ano por uma quantia maior, ainda que o jogador também estivesse seduzido pela proposta milionária que recebeu.
Segundo o Olé, um representante de Guiñazu teria uma reunião nesta terça com os dirigentes do River Plate. O meio-campista é o
principal nome da lista de
reforços pretendidos pelo novo técnico, Néstor Gorosito. Em 2007, Daniel Passarela pediu a sua contratação duas vezes.
Questionado sobre o assunto na tarde desta terça, o assessor de futebol do Inter, Fernando Carvalho, demonstra impaciência. Com poucas palavras, nega qualquer possibilidade de negociar Guiñazu com o River e diz que não sabia da reunião.
— A nossa posição continua a mesma. Ninguém nos procurou. É tudo especulação — disse Carvalho, que voltará a ser vice-presidente de futebol em janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.