clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/12/2008 19h38min

Duda Kroeff comemora renovação de Celso Roth com Grêmio

Para presidente eleito, vantagem será a continuidade do trabalho

O presidente eleito do Grêmio Duda Kroeff se mostrou satisfeito com a renovação por mais um ano do contrato do técnico Celso Roth, que comandará o time na disputa da Libertadores. Na tarde desta quinta, o novo mandatário do clube comemorou a continuidade do trabalho iniciado neste ano.

– Tive a felicidade de receber a notícia de que o Celso continua conosco. Era o que nós queríamos, era o que o Celso queria, foi uma ótima notícia. Vai haver uma continuidade no trabalho, não vamos precisar partir do zero com um novo treinador. A gente ganha tempo e continua com um grande profissional, que está maduro, está na hora de ganhar um grande título. E isso vai ser com o Grêmio – afirmou Duda.

Kroeff não quis detalhar a negociação:

– Ficou muito bom para o Grêmio e para o Celso também.

Com a definição do técnico, o clube começa a definir contratações.

– O planejamento está sendo feito há bastante tempo pelo departamento de futebol, com o meu conhecimento. Os reforços estão sendo sondados. A gente quer fazer as coisas com calma, até para não errar. O Celso está fora da cidade, mas o contato telefônico é permanente. Acho que ele volta antes da apresentação dos jogadores – afirmou Kroeff. Segundo o empresário de Roth, Jorge Machado, o técnico deve retornar das férias na próxima semana.

Outra definição que o Grêmio busca é o preparador físico, já que Flávio de Oliveira foi apresentado no Corinthians.

– Confesso que não sei exatamente em que pé está. Havia algumas opções, e uma delas vai ser escolhida, desde que seja uma coisa nível Grêmio, obviamente – afirmou Kroeff.

Ao ser questionado sobre Flávio Trevisan, que deixou a comissão técnica de Mano Menezes, Kroeff admite:

– É uma das opções.

ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.