clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/12/2008 09h46min

Lucio Flavio nega acerto para defender o Santos

Meia diz que primeiro precisa resolver sua situação no Botafogo

Dado como nome praticamente certo na Vila Belmiro como reforço para 2009, o meia Lucio Flavio, destaque do Botafogo no último Campeonato Brasileiro, evitou confirmar sua transferência para o time da Baixada Santista. Em contato com a GE.Net no Rio de Janeiro, o jogador confirmou a versão da diretoria do Santos e admitiu que as conversas para trocar de Alvinegro existem. Mas negou que tudo esteja acertado.

– Acertado não tem nada. Todos sabem que o Santos foi um dos clubes paulistas que me procurou, mas ainda não defini nada em relação ao meu futuro e preciso ver primeiro a situação do Botafogo – despistou, sem confirmar se o segundo clube paulista interessado em seu futebol seria o São Paulo, time que já defendeu.

Lucio Flavio confessou, no entanto, que uma volta ao futebol paulista, por onde passou sem muito destaque ao deixar o Coritiba, seria interessante para sua carreira.

– Não é que tenha uma preferência, mas o futebol paulista é um lugar onde você trabalha de forma muito organizada e com os pés no chão. Todo profissional que tem essa oportunidade gostaria de poder trabalhar no futebol paulista – salientou.

A saída dos principais jogadores do elenco botafoguense, como Túlio, que foi para o Corinthians, e Carlos Alberto, que abandonou o clube no meio do Brasileirão, não irá pesar, segundo o jogador, em sua decisão sobre o futuro.

– Esse não é o principal ponto para permanecer ou não – assegurou.

– O clube tem a possibilidade de trabalhar com jogadores desconhecidos e jovens e pode ter uma resposta positiva. Os jogadores que saíram tiveram uma história, mas agora fazem parte do passado. A gente lamenta por alguns que saem, mas o clube correrá atrás de jogadores de capacidade – concluiu.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.