| 08/12/2008 13h11min
Assistente técnico do Chelsea, Ray Wilkins revela que existe pressão sobre o treinador Felipão para a obtenção de bons resultados no comando da equipe. O Chelsea tem 36 pontos no Campeonato Inglês, e está a apenas um do líder Liverpool.
– Seu humor é muito bom, mas ele sente a pressão. Estamos em um ramo exigente, e temos que alcançar resultados. Felipe não é exceção. Ele venceu uma Copa do Mundo com o Brasil, mas a pressão continua vindo para os treinadores – explica Wilkins.
Felipão sequer chegou a participar da entrevista coletiva do Chelsea após a vitória por 2 a 0 sobre o Bolton neste sábado pelo Campeonato Inglês. Segundo o auxiliar, o brasileiro demonstrou algum cansaço.
– Quando você fala uma língua estrangeira todos os dias, não é fácil fugir do cansaço. Acho que, algumas vezes, ele fica extremamente cansado, mas posso assegurar que ele está otimista. Vi um pouco de cansaço nele. Ele quer vencer, é um vencedor, e esta pressão vem sempre que você vence. Ele é assim, um perfeccionista – afirma Wilkins.
O Chelsea volta a jogar nesta terça-feira, contra o romeno Cluj, pela Liga dos Campeões da Europa. A partida é válida pelo Grupo A da competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.