| 05/12/2008 13h55min
Mesmo que Vitorio Piffero vença as eleições presidenciais do próximo dia 13, a participação de Fernando Carvalho como assessor de futebol do Inter ainda é uma dúvida. É certo que o ex-presidente continuará fazendo parte da diretoria, mas ainda não está definido de que forma isto ocorrerá:
— Estamos analisando qual o melhor formato para que eu possa participar. Vamos conversar e achar uma forma que me permita manter minhas atividades profissionais. A continuidade de trabalho que o associado está recepcionando como projeto de campanha, vai acontecer sem dúvida. Eu vou estar junto, com certeza — garante Fernando Carvalho.
O ex-presidente foi incorporado ao departamento de futebol no meio do ano, quando a equipe não passava por um bom momento. Junto com ele entrou o técnico Tite e, mais tarde, assumiu o preparador físico Fabio Mahseredjian. Fernando Carvalho é favorável à manutenção da mesma estrutura para o ano de 2009:
— Temos que manter o máximo
possível do grupo de jogadores. Comissão
técnica e dirigentes entram na mesma regra. Futebol se faz com continuidade. O Tite deu uma resposta positiva, mas temos uma eleição e vamos esperar o resultado – afirmou o dirigente, preferindo manter a cautela.
Com o título da Copa Sul-Americana e já sem muito o que fazer no Campeonato Brasileiro, o Inter enfrentará o Figueirense com a base dos jogadores que participaram das últimas rodadas da competição nacional.
— Depois de um grande título e após uma grande tensão, é normal que os jogadores relaxem. Vamos colocar o que temos de melhor no momento. Já vencemos Ipatinga e Cruzeiro e a tendência é que participem estes mesmos jogadores – confirmou o dirigente.
O vice-presidente de futebol Giovanni Luigi deve permanecer no cargo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.