| 01/12/2008 10h54min
Rubens Barrichello ficou muito emocionado com o título do Desafio das Estrelas de kart. O brasileiro teve seu nome gritado pelas 12 mil pessoas presentes ao Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis. Esta sensação e a reação do público o deixam convencido de que ele ainda pode continuar na Fórmula 1 em 2009.
— As 12 mil pessoas que estiveram no kartódromo e gritaram o meu nome me deram uma emoção muito grande e deram um empurrãozinho para o meu desejo. Quero correr porque eu amo a velocidade, amo a disputa e tenho muito gás. Está cedo para parar ainda — disse Barrichello.
Barrichello aproveitou para responder às críticas que recebe de parte da imprensa. O piloto disse que sempre foi uma pessoa verdadeira e que o país sempre o apoiou em sua carreira.
— Tem gente que fala que o Rubinho é amado ou odiado. Não vejo dessa forma. Acho que sempre fui uma pessoa verdadeira. Tem gente que fala que sou chorão, que sou reclamão, mas vou em busca dos meus ideais. Sou brasileiro de coração e gostaria que o Brasil inteiro soubesse de tudo aquilo que faço. Essa vitória foi uma mostra de que o país sempre me apoiou — destacou, de acordo com informações do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.