| 29/11/2008 11h19min
Ao contrário do compatriota Rubens Barrichello, para quem Bruno Senna pode “se queimar” caso faça sua estréia na Fórmula-1 em 2009, o brasileiro Felipe Massa defende que o sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna chegue logo à principal categoria do automobilismo mundial.
– Eu acho que o Bruno tem que entrar, assim como o Lewis Hamilton entrou jovem e se deu bem. Não tem essa de ser novo. São poucas as chances para entrar e pode não aparecer a segunda – opinou o ferrarista.
Na visão de Rubinho, se Bruno fizer algumas corridas ruins, ele pode ser vítima da falta de paciência por bons resultados na categoria e perder a chance de se preparar melhor para brilhar no esporte. O veterano garante que, neste caso, olha os acontecimentos sem levar em conta que disputa uma vaga na Honda com Senna na temporada 2009.
Nas duas últimas temporadas, a escuderia japonesa teve carros ruins, que freqüentaram constantemente as últimas posições do grid. Mas, para Massa, mesmo assim a oportunidade é válida para Bruno.
– A Honda pode não ter um carro competitivo, mas é uma equipe na qual o piloto aprende muito. O piloto sempre acaba demonstrando se é rápido ou não – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.