| 27/11/2008 16h52min
Focado na decisão da Copa Sul-Americana, o Inter receberá o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Beira-Rio, com um time formado por reservas, reforçado com o volante Guiñazu, expulso do jogo com o Estudiantes na Argentina. No entanto, os jogadores celestes, que estão concentrados na luta por uma vaga na Libertadores, não acreditam em jogo fácil. As informações são do GloboEsporte.com.
– São jogadores que estão numa grande equipe e, em um campeonato como o Brasileiro, todo mundo quer mostrar valor. Vai ser um jogo duro, na casa do adversário, e nós temos que vencer para conquistar uma vaga na Libertadores – afirmou o meia Wagner à Rádio Itatiaia.
De volta ao time após cumprir suspensão contra o Flamengo, Wagner acredita que se o Cruzeiro repetir a atuação que apresentou na última rodada, no Mineirão, tem tudo para pôr um fim ao jejum de vitórias longe de seus domínios.
– É um jogo em que se tivermos equilíbrio vamos voltar a vencer. Se jogarmos da maneira que atuamos contra o Flamengo, vamos conseguir a vitória, quem sabe até com uma certa facilidade – avaliou o jogador.
Em terceiro lugar na classificação do Brasileiro com 64 pontos, o Cruzeiro não vence fora de Belo Horizonte há quatro partidas seguidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.