| 21/11/2008 19h59min
O Fluminense diz que sim, mas o Inter nega que tenha liberado o volante Wellington Monteiro para o jogo deste domingo, às 19h10min (de Brasília), no Beira-Rio. De acordo com o diretor executivo de futebol colorado, Newton Drummond, o Chumbinho, nada de diferente do que há no contrato do jogador foi acordado entre os clubes.
– A liberação não aconteceu. Só se o Fluminense pagar a multa referente ao contrato de empréstimo. Fora isso, somente se houve um acerto direto com o presidente Piffero ou com o Luigi (vice de futebol). Mas eles passariam pra mim, o que não ocorreu – disse.
Os outros dirigentes foram procurados, mas não atenderam as ligações.
Segundo o site oficial do Fluminense, que luta para escapar do rebaixamento à Série B do Brasileirão, o Inter teria liberado o jogador sem cobrar nada. Já o site GloboEsporte.com noticia que o Inter teria cobrado R$ 50 mil pela liberação, o que representa um terço do valor da multa contratual. De acordo com Chumbinho, se o clube carioca colocar Wellington no banco, já terá que pagar os R$ 150 mil.
O mesmo vale para Cleiton Xavier. O meia seria uma das armas do Figueirense para o jogo da última rodada, que pode garantir os catarinenses na Série A.
– Para colocar Xavier em campo, só pagando a multa – completa Chumbinho.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.