clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/11/2008 12h11min

Thiago Ribeiro se machuca e vira dúvida no Cruzeiro

Atacante sentiu fisgada na coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta

O técnico Adilson Batista comandou um treino técnico na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, e pode ganhar um desfalque para a partida contra o Fluminense, às 17h de domingo, no Mineirão. O atacante Thiago Ribeiro sentiu uma fisgada na coxa esquerda e deixou o trabalho mais cedo. O médico Sérgio Freire Júnior aguardará a evolução do jogador para saber se ele terá condição de entrar em campo no domingo para enfrentar o Fluminense. O atleta será examinado novamente nesta sexta-feira.

– É prematura uma definição nesse momento, a gente tem que aguardar. Não podemos dizer que é certa a presença dele no jogo. Na sexta-feira de manhã vamos reavaliá-lo para termos o prognóstico de uma lesão ou simplesmente uma dor ou leve, contratura na coxa, e aí sim definir a possibilidade de presença ou não para a próxima partida – explicou.

A atividade foi principalmente de posicionamento e toque de bola, em campo inteiro no primeiro momento. Na segunda parte, os jogadores trabalharam finalização e inversões de jogo. Os zagueiros treinaram o cabeceio e a bola alçada na área, uma das armas do Fluminense, adversário de domingo.

O lateral-esquerdo Sorín participou normalmente da atividade com o elenco e surge como opção para a próxima partida. Sua participação, contudo, ainda não é certa.

– Hoje (quinta-feira) nós ainda não definimos nada sobre o aproveitamento do Sorín. A gente vem respeitando o trabalho, tendo uma evolução adequada, mas nada ainda em relação ao aproveitamento em uma partida oficial – disse Freire.

O volante Fabrício não participou das atividades e ficou em tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). O jogador sente dor no tornozelo esquerdo e ainda não está liberado para a próxima rodada.

– O Fabrício tem uma queixa de dor no tornozelo esquerdo e em relação à volta, realmente a gente precisa aguardar a evolução. Pode ser que já tenha uma boa melhora, mas também pode ter uma evolução um pouco mais arrastada. A gente prefere aguardar essa evolução para definir a sua liberação – afirmou o médico do clube.

O volante Elicarlos fez corrida em volta do gramado, enquanto o atacante Rômulo trabalhou em separado com o preparador físico Quintiliano Lemos.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.