| 06/11/2008 10h45min
O brasileiro Thomaz Bellucci venceu o argentino Martin Vassallo-Argüello por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/0 e 7/6 (7/2), na última quarta-feira, pela primeira rodada do Grupo B do Torneio dos Campeões da Copa Petrobras de Tênis, disputado em Santiago, no Chile.
— Faltou um pouco de ritmo no início da partida. Comecei muito mal, mas melhorei no segundo set, quando minha esquerda e meu saque passaram a entrar. No terceiro set, eu estava cansado, mas me esforcei para levar a partida para o tie-break — comentou o tenista brasileiro.
O tenista paulista voltará à quadra nesta quinta-feira para enfrentar o argentino Mariano Puerta, que na quarta-feira perdeu para o chileno Paul Capdeville por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (10/8), 6/3 e 6/2.
— Também será outra pedreira. Ele fez um jogo equilibrado com o Capdeville e demonstrou que está aqui para vencer. É um jogador muito experiente e que joga muito bem no saibro. Espero me recuperar do
desgaste de hoje e fazer uma boa partida.
A Copa Petrobras é considerado o melhor circuito challenger da América Latina. O Torneio dos Campeões reúne os vencedores das etapas de Bogotá, Aracajú, Assunção, Montevidéu e Buenos Aires, além de tenistas convidados.
Bellucci está no Grupo B, que também tem Arguello, o argentino Mariano Puerta e o chileno Paul Capdeville. O Grupo A é formado pelo gaúcho Marcos Daniel, o chileno Nicolas Massú, o australiano Peter Luczak e o argentino Gastón Gaudio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.